segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Minha vida ao "meio"


Tenho 20 anos, 04 meses e 16 dias de vida... no qual desses:

19 anos, 10 meses e 16 dias foram de espera por uma vida melhor e 6 meses foram de namoro...
19 anos, 10 meses e 16 dias eu levava a vida e em 6 meses eu VIVI.  
19 anos, 10 meses e 16 dias eu ri e em  6 meses eu me DIVERTI.  
“”           “”           “”          “” eu diria sem palavras... Em 6 meses diria inefável.  
“”           “”           “”          “” eu respirei... Em 6 meses suspirei (...)
“”           “”           “”          “” eu andei... Em 6 meses eu corri, nadei, viajei.   
“”           “”           “”          “” eu observei... A 6 meses eu te encarei...    ;)   
“”           “”           “”          “” eu falei... A 6 meses te pedi em namoro.  
“”           “”           “”          “” eu “fiquei” (menos q você kkk)... A 6 meses eu amo.  
“”           “”           “”          “” eu conheci várias pessoas...  A 6 meses vejo que só conheço você!
Enfim,

Você é tudo pra mim e é com certeza o que de melhor já aconteceu em minha vida! Eu achava que vivia, mas sem você eu “meio” que não vivo... Feliz “meio” ano de namoro essa menina *-* e saiba que mesmo as vezes “meio” cansado eu estarei aqui infinitamentão de amor! 

Bejim guria! te amo <3






ps: volta pra mim..
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário