sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Agata

Nada posso te pedir, prefiro deixar a vida fluir...

Apenas quero ter liberdade para poder expressar sentimentos guardados há tanto tempo e que cada vez mais só faz crescer dentro de mim, por isso hoje decidi escrever e assim poder dizer, como estou feliz por conhecer você. Pode até parecer uma insensatez, porém usarei a linguagem singela do coração. Pois essa foi a maneira que encontrei para demonstrar como é intenso o sentimento de um amor que se faz presente mesmo estando você tão distante.
Sou muito consciente por saber que você nada me prometeu. Na verdade não me importo, já que acredito no sincero amor que guardo comigo. Porque é algo tão puro e verdadeiro, sendo para mim suficiente em nos manter unidos. Eu aqui, você aí. Deixando a vida seguir naturalmente, sem anseios e nem cobranças, pois quem sabe algo de bom possa acontecer e faça com que possamos nos conhecer.
Qualquer pessoa colocaria milhares de poréns em um relacionamento virtual e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais cruel distância. Apareceu pra mim e mudou meu conceito de felicidade. Porque você me mudou, me tornou alguém melhor sem nem me tocar, e eu sei que posso te sentir mesmo com a maior das distâncias. Eu  acredito em meus sonhos, mas sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade.
Posso não estar presente de corpo, mas estou de coração e alma...
Pois, desde o dia que te conheci meu coração passou a não morar mais em mim, mas sim em você que tanto gosto e quero. Nunca te vi, não conheço o teu corpo, mas eu te sinto mesmo que estejas longe, não me olhei ainda na luz dos teus olhos, e nem provei o gosto da tua boca, mesmo sabendo que não vai ser fácil, é você quem eu quero.

                                                                                                                  By : Jota

Nenhum comentário:

Postar um comentário