terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sonhos

Hoje, meu despertador me deu um bom dia amargo... Inocente, ele me acordou de um sonho... Um sonho perfeito. Perfeito, pois mesmo com toda a distância que estamos eu te tive em meus braços, te senti de uma forma enigmática para a física, porém real pra mim. Como foi bom... Confesso que topei acordar um pouco mais tarde do que o de costume, para a perfeição retornar, porém foi em vão... Quem aqui consegue voltar ao mesmo sonho? Principalmente “O sonho”.
E por uma segunda vez, já não tão inocente assim, o despertador me acorda outra vez com o mesmo “tom” e diz: 
"o sonho já se passou amigo, a hora agora é de viver a realidade!
Então me levantei com todas as mazelas e formatos de uma boa noite de sono e falei baixinho só pra mim...

Por acaso algum dia meus sonhos não podem se tornar realidade?" (...)

(by: Dido)

Um comentário:

  1. Meu amor se depender de mim...
    Todos os seus sonhos vao se tornar realidade.

    Te amo e faço de tudo pra te ver feliz.:D

    ResponderExcluir