sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Anna

Os anjos caíram do céu...
os peixes saíram do mar...
Todos pararam pra ver...
a mais bela guria passar...

Passa ela.. discreta e singela..
e bastou um simples sorriso para eu me apaixonar...
com aquele jeitinho perfeito de ser...
sorriso misterioso... quer me enlouquecer!

Conseguiu então... aqui estou!
perdido em seu amor...
em seu jeito meigo de dizer: "te amo tá?"
Ainda vais ver...
Um dia... "essa menina", irei me perder!

Me perder neste amor, que chamas de: "o início do fim de nossas vidas"...
é sorte! é fácil.. é certo!
mas me encontrar hoje aqui, sem você ao meu lado?
é impossível.

"só sei que nada sei" diria Platão.
Eu, com toda humildade digo:
"não sei de nada... só sei que te amo."

                                                                     (by: Dido)

Um comentário:

  1. Meu amor,que coisa tão linda!!!
    Te amo muito e não há distancia que separe esse amor.
    nunca irei de esquecer!!!

    ResponderExcluir