quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Virar constelação, num só coração...

Eu sei que a gente, se conheceu bem por acaso, em um momento em que eu nunca esperava encontrar uma pessoa que iria se tornar tão importante pra mim! Você foi um presentinho de Deus que caiu nas minhas mãos e que com certeza vou segurar e cuidar o tempo que for preciso! Momentos difíceis iremos passar, mas tudo pra mostrar pra nós dois o quanto gostamos um do outro.. e isso fortalece mais ainda o que eu sinto! 
É muito diferente tudo que eu sinto. Eu consigo definir o que eu sinto por muitas pessoas, mas o que eu sinto por você não tem explicação! Aprendi com você, que amar é algo inexplicável, é ficar ancioso quando você entra no msn, querer sempre estar ao seu lado, sentir meu coração bater fortão enquanto te espero. Sabe aquela vontade de cuidar, olhar nos olhos, às vezes só de escutar a voz? É verdadeiro. Te amo como nunca mais serei capaz, meu sonho bom, minha alegria, minha vida! É... você está em todos os momentos que eu vivo e que desejo. É... impregnou nos meus sonhos... e agora não tem volta, eu quero te viver!

 




                                                                                                                                                 













                                                                                                                                             By : ( Unknow )

Nenhum comentário:

Postar um comentário